sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sesi mostra força, bate MOC e segue 100%

Até parecia uma final de campeonato. Sesi-SP e BMG Montes Claros cumpriram toda a expectativa de uma grande partida e fizeram um jogo recheado de emoção, nesta quinta (6), em São Paulo. O embate de gigantes foi válido pela 12ª rodada da Superliga masculina.


E a disputa só chegou ao fim após quase duas horas de bola em jogo. Pela 12ª vez consecutiva, foi o Sesi-SP que comemorou o triunfo. Com um saque agressivo, a equipe mandante faturou os dois pontos ao fazer 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 25/22, 19/25, 17/25 e 15/13. 


O Sesi-SP começou com tudo a disputa contra o atual vice-campeão da Superliga. Com um saque forçado, a equipe se impôs diante do rival e faturou os dois primeiros sets. Os destaques ficaram por conta de Japa e Wallace, que finalizaram bem as bolas levantadas por Sandro.

Nos dois sets seguintes, porém, o rendimento do Sesi-SP caiu. Precisando vencer para sobreviver na disputa, o Montes Claros mudou sua forma de sacar, o que dificultou a recepção rival. A equipe de Minas Gerais cresceu e levou a disputa para o tie-break. Para alegria da torcida, o Sesi levou a melhor no set decisivo.

Serginho deu seu habitual show e recebeu o troféu VivaVôlei ao fim do duelo. No ataque, Murilo e Wallace comandaram o Sesi, anotando cada um 16 pontos. A equipe paulista conseguiu marcar Leandrão, preocupação maior do técnico Giovane Gávio, mas não impediu os 18 pontos de Manius.

O Sesi-SP vai folgar na próxima rodada da competição. A equipe só jogará na próxima semana, no dia 13, contra o embalado Londrina/Sercomtel. A partida vai acontecer na casa do Sesi, em São Paulo, a partir das 19 horas. Já o MOC vai tentar a recuperação no campeonato neste sábado, contra o Pinheiros/Sky, também na capital paulista.

O Montes Claros ocupa a vice-liderança da competição, ao lado do Cimed, 4 pontos atrás do Sesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário