sábado, 11 de outubro de 2014

Desmascarando mais uma mentira sobre Aécio

A gente sabe do que o PT é capaz para se manter no poder. Para eles, os fins justificam os meios.

Segundo Paulo Roberto Costa (ex-diretor da Petrobras) e o doleiro Alberto Yussef, até mesmo cobrar propinas de fornecedores da estatal para usar em campanha eles cobram  (http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2014/10/paulo-roberto-e-youssef-dizem-que-esquema-financiou-campanha-de-2010.html). E, obviamente, esse dinheiro se transformará em caixa-dois, ou vocês acham que o partido contabilizaria propinas, obtidas por meios ilícitos?

Se eles são capazes disso, são muito mais capazes de inventar mentiras e fazer montagens fotográficas para denegrir a imagem de seus adversários.

Muitas mentiras são divulgadas a respeito do candidato Aécio Neves. Fala-se que ele usa drogas, que bebe em excesso, que desviou dinheiro da saúde, que disse que não precisa de votos dos professores, etc.

Hoje um amigo compartilhou em sua rede social uma foto em que o Senador Aécio aparece em uma balada, abraçado a uma moça quase nua (de biquíni ou lingerie), e sorridente com um copo de bebida quase vazio na mão.

Ocorre que essa foto é falsa, uma montagem. Eu sei disso porque já havia visto ela, bem antes do início da campanha, e, na ocasião, eu encontrei a foto verdadeira, que serviu de base para a farsa.

Não obstante desde então já se soubesse que era uma farsa, os militantes do PT (provavelmente integrantes do MAV - Militantes para o Ambiente Virtual - veja como são organizados!) continuam divulgando a fraude. E muitas pessoas acabam acreditando no que veem e ajudando a disseminar essas mentiras.

Vejam a fraude, já devidamente desmascarada:


Essa é a foto original do Aécio, que serviu de base para o falsificador:



Vejam o que acontece quando a gente faz os devidos ajustes (ângulo e dimensão) e sobrepõe as imagens, tornando a original um pouco transparente:



Elas se encaixam perfeitamente. A transparência deixa ver que todos os pontos coincidem (nariz, sorriso, queixo, olhos, sobrancelhas, até os reflexos), provando que esta é a foto original.

Ajude a parar a máquina de mentiras do PT, compartilhe essa postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário